Notícias

Alunos de medicina que promoveram ato obsceno em evento acadêmico entram na mira da polícia

Segundo nota, video esta sendo investigado.

ANÚNCIOS

Nessa segunda-feira (18/09), a web brasileira se chocou com a divulgação de imagens assustadoras envolvendo estudantes de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), localizada em São Paulo.

As cenas foram gravadas em abril deste ano, durante um torneio que acontece entre atléticas de Universidades. O evento em questão se chama Calomed 2023, e aconteceu no município de São Carlos, no interior do estado.

No momento em que o vídeo foi gravado, alunas da Unisa jogavam contra alunas da Universidade São Camilo. Segundo ainda as informações sobre o caso, os homens que aparecem no vídeo são alunos que integravam o time de futsal da Unisa.

O vídeo mostra os homens, alunos do curso de medicina, abaixando as calças e deixando os órgãos íntimos totalmente a mostra. Alguns chegam a tocar em seus órgãos, simulando um ato de masturbação.

ANÚNCIOS

Em outro vídeo, esses mesmos alunos aparecem dando uma espécie de “volta olímpica”, com as calças baixas e mostrando seus órgãos íntimos. Os vídeos foram amplamente divulgados e geraram revolta.

Segundo comunicado da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as cenas passaram a ser investigadas assim que foram divulgadas. Segundo nota enviada à CNN, “assim que tomou conhecimento dos fatos, iniciou diligências para apurar o ocorrido”.

Até o momento, os alunos envolvidos na cena não foram identificados. Segundo nota da São Camilo, emitida ao G1, as alunas da Universidade não prestaram queixa por importunação sexual na ocasião.

No entanto, as imagens divulgadas nesta segunda-feira tem gerado revolta. Ao longo do dia, especialmente a UNISA foi cobrada a prestar esclarecimentos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.