Famosos

Estudante que denunciou Antony por agressão em 2022 retira queixa, afirma jornal

Brasileiro tem situação delicada com denuncias.

ANÚNCIOS

A situação do jogador brasileiro Antony continua bastante complicada, mas nessa semana ele teve motivo para comemorar. Acontece que, segundo o jornal The Telegraph, uma denúncia contra o brasileiro foi retirada.

Trata-se de uma denúncia feita em 2022, pela estudante Rayssa de Freitas. A universitária do curso de Direito havia denunciado o jogador por agressão, em um episódio supostamente ocorrido naquele ano.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, que chegou a ser formalmente registrado, Rayssa alegava que estava em um carro com Antony e Mally Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras.

Havia ainda uma quarta pessoa no carro, quando começou um desentendimento. Rayssa alegava ter sido agredida tanto por Mally quanto por Antony, mas a investigação não evoluiu porque a denuncia foi retirada.

ANÚNCIOS

Antony ainda enfrenta duas acusações de agressões contra mulheres. Uma dessas denúncias partiu de Gabriela Cavallin, que viveu um relacionamento com o jogador e alega ter sido agredida em múltiplas ocasiões.

Quem também denuncia o jogador é a bancária Ingrid Lana, que chegou a dar depoimento ao Domingo Espetacular. Ela alega que esteve na casa do brasileiro, na Inglaterra, para tratar de negócios. No entanto, teria sido agredida pelo jogador após se recusar a ter relações com ele.

O jogador nega todas as investigações. A denúncia feita por Gabriela é a mais robusta, registrada tanto no Brasil quanto na Inglaterra. Ela alega ter vivido um relacionamento conturbado e marcado por agressões com o jogador.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.