Notícias

Alerta: “Mãe coloca seu bebê na cama e em seguida ouve um enorme estrondo”

Um erro que a maioria dos pais comete mudou para sempre a vida desse bebê e de seus pais.

Uma pequena queda aparentemente inofensiva mudou a vida de um casal e de seu bebê que acabara de completar seis meses de vida. Um erro dos pais custou a saúde de seu filho. O casal estava na casa de amigos quando o bebê dormiu, ele foi colocado na cama e cercado por travesseiros, aparentemente não havia risco algum, já que o menino dormia profundamente.

PUBLICIDADE

O casal voltou para a sala que ficava perto do quarto onde o bebê dormia, eles conversavam animados com seus amigos quando de repente ouviram um estrondo que assustou a todos. Os pais correram para o quarto e encontraram o bebê no chão, o menino rolou por cima dos travesseiros e caiu.

Os pais pegaram a criança no colo e a acalmaram do susto, parecia ser uma queda inofensiva e logo em seguida, Colton já estava bem novamente, o susto havia passado, foi apenas uma queda, assim pensaram seus pais, mas eles estavam completamente enganados.

As mães possuem um instinto mais aguçado em relação aos filhos e a mãe de Colton ficou preocupada com a queda do filho, tanto que levou o menino ao hospital, ela precisava ter a certeza de que tudo estava bem de verdade com seu filho.

PUBLICIDADE

Quando já estava no hospital, o menino começou a passar mal, os médicos que o atenderam fizeram vários exames e descobriram que o caso era muito mais sério do que podiam imaginar. Os exames mostraram fraturas e sangramento no cérebro do bebê. Graças a Deus que eles já estavam no hospital.

O caso foi tão sério que o menino teria que fazer uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana, no momento em que realizava uma ressonância, Colton teve uma parada cardíaca e os médicos informaram aos pais que o filho deles poderia ficar em estado vegetativo.

A criança permaneceu no hospital por um longo período, ele teve que reaprender a respirar sem ajuda do aparelho, mas ainda precisa da sonda para se alimentar e faz um tratamento severo para impedir as convulsões.

PUBLICIDADE

Hoje a mãe de Colton quer alertar outros pais sobre os perigos de se deixar bebês dormirem sozinhos sem ser na proteção do berço:

“Eu não quero que outros pais passem por isso… Eu não quero que qualquer criança passe por isso. Por favor, leve qualquer golpe na cabeça a sério. Eu não posso dizer isto o suficiente. Meu coração está partido. Nosso filho está diante de nós, mas sentimos tanto a sua falta”, relatou a mãe de Colton.

 

Sobre o Autor