Curiosidades

Alerta aos pais: “Um minuto de distração e menino morre afogado em fonte da Praça”

Esse acidente serve de alerta a todos os pais para que dobrem a atenção sobre seus filhos pequenos.

Um caso que aconteceu em Belém do Piauí chamou a atenção para um fato que pode acontecer com qualquer pessoa, apenas um minuto de distração dos pais quando se tem crianças pequenas por perto pode ser fatal. Acidentes acontecem o tempo todo, mas quando se trata de crianças é preciso ter atenção dobrada.

PUBLICIDADE

O caso serve de alerta para que os pais não vejam um momento de diversão se transformar em uma grande tristeza como aconteceu nesse caso que iremos contar nesse artigo. O verão é considerado a época mais quente do ano e muitas pessoas procuram lugares com água para se refrescar, mas, no entanto passeios em família pode se transformar em um terrível pesadelo que os pais não tiverem o devido cuidado com seus filhos.

As crianças não são fáceis mesmo, sua natureza é de sempre estar aprontando algo, pais e mãe precisam redobrar a atenção quando estão perto de algo que possa representar risco para seus pequenos. Infelizmente foi o que aconteceu com essa família, o pequeno Enzo de apenas 2 anos estava brincando perto da fonte na Praça Canaã e o momento de diversão acabou em tristeza, ninguém imaginava, mas o pior estava para acontecer.