Curiosidades

Usando fermento você poderá ter o rosto como pele de bebê; Receita super fácil

O rosto é o cartão de visita das pessoas, uma pele limpa e saudável deixa qualquer rosto bonito.

Um produto fácil de ser encontrado, além disso, o preço é bem acessível, o fermento é um antigo produto, conhecido de todos no uso de diversas receitas na culinária, sem ele muitos pratos não teriam o resultado esperado, como por exemplo o bolo e tortas em geral. Como ficariam os lindos bolos de casamento sem fermento? Impossível imaginar.

PUBLICIDADE

A novidade agora é utilizar esse produto básico também na estética, muitos profissionais da beleza já usam e você nem sabia. O fermento é excelente para acabar com as manchas da pele, evitar ou diminuir as rugas, tornar a pele brilhante e com aparência saudável sem sardas, manchas, cravos e espinhas.

De uso bastante simplificado, você poderá fazer o tratamento em suas horas vagas ou de preferência antes de dormir, vale lembrar que o uso de protetor solar durante o dia, é de suma importância, além de proteger sua pele contra os raios solares ainda evita que qualquer produto que você use no rosto, tenha o efeito contrário ao expor a pele ao sol, sem proteção adequada.

O fermento elimina as impurezas da pele, retirando as sujeiras mais profundas, promove a elasticidade da pele, evitando a flacidez, hidrata a pele por ter um alto teor de vitamina B12, elimina as manchas e evita o surgimento de cravos, acnes e espinhas.

PUBLICIDADE