Famosos

Agenor Tupinambá responde perguntas sobre capivara Filó: ‘não posso mostrar’

Influenciador contou como esta o animal.

ANÚNCIOS

Muitos dos seguidores que o influenciador Agenor Tupinambá acumulou nas redes sociais vieram por interesse na capivara Filó. Não à toa, o rapaz recebe constantes mensagens sobre o animal.

Muita gente lembra que Agenor foi denunciado por crimes ambientais e chegou a ter de entregar o animal ao Ibama. Embora tenha conseguido uma decisão judicial para permanecer com a capivara em casa, Agenor não pode mais expor o animal nas redes sociais.

Apesar de toda a história ter sido bastante pública, Agenor comentou em suas redes sociais que continua recebendo muitas mensagens sobre a capivara. Pelo Instagram, o influenciador falou sobre como esta a capivara e reforçou que não pode mostra-la.

“A Filó está comigo pela decisão do juiz. Ela está muito bem, ela está mais gordinha, está linda, estava até aqui comendo, mas não posso mostrar”, comentou. Agenor ainda lembrou que os processos aos quais responde ainda não foram encerrados.

ANÚNCIOS

O influenciador tem recebido bastante atenção nas redes sociais após toda a polêmica envolvendo os crimes ambientais dos quais é acusado. Recentemente, inclusive, virou assunto após assumir seu namoro.

Apesar de ter chamado a atenção na web, inicialmente, por conta de sua relação com a capivara, e com outros animais silvestres, Agenor não pode mais mostrar essa convivência nas redes sociais.

Acontece que esse tipo de exposição se configura como crime ambiental, conforme toda a polêmica envolvendo o próprio Agenor serviu para revelar ao público geral.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.