Curiosidades

Adolescente de 16 anos desaparecida deste 2017 é encontrada trabalhando em casa de prostituição

A mãe da menina registrou boletim de ocorrência em 2017. A Polícia Militar encontrou a menina após receber uma denúncia anônima de exploração sexual de menores.

No Brasil, são muitos os casos registrados de crianças e adolescentes desaparecidos.

PUBLICIDADE

A angustia e tristeza das famílias de pessoas desaparecidas é inexplicável, uma dor diária na qual eles devem lidar com a incerteza, o medo e a insegurança em relação ao paradeiro destas pessoas.

A família de uma adolescente, que estava desaparecida a mais de 1 ano, recebeu a notícia de que a filha está viva e que foi encontrada pela Polícia Militar na cidade de Jundiaí.

PUBLICIDADE

Esta adolescente é da cidade de Campinas, São Paulo, ela estava desaparecida desde setembro do ano de 2017, na época, a mãe da menina de 16 anos registrou o boletim de ocorrência informando sobre o seu desaparecimento.

A Polícia Militar chegou a esta casa de prostituição perante uma denúncia anônima, na qual foi informado o endereço de uma casa de prostituição que explorava sexualmente meninas menores de idade.

PUBLICIDADE

Diante desta denúncia, a Polícia Militar realizou uma busca no local, na noite de quinta-feira, dia 24, onde a adolescente foi encontrada trabalhando, junto a ela estavam mais duas mulheres maiores de idade. Já na delegacia, os policiais descobriram que a menina estava desaparecida desde setembro de 2017, quando a mãe da menor registrou o boletim de ocorrência.