Curiosidades

Pais percebem sinais de doença grave ao observar essa foto de sua filha e dizem a outros pais: “Observem seus filhos”

Achamos que eram coisas normais da infância, só depois percebemos que era algo mais sinistro”, contou o pai da garotinha.

Ninguém conhece os filhos tão bem quanto os pais, eles são capazes de identificar até as expressões mais enigmáticas de seus filhos por conhecê-los tão bem, isso fez toda a diferença para salvar a vida de uma garotinha que estava com alguns sintomas incomuns, mas que foi logo percebido pelos pais em uma foto da criança enquanto brincava em um balanço.

PUBLICIDADE

Os pais da pequena Izzy perceberam através da foto sinais que poderiam indicar uma doença grave, a menina estava excessivamente cansada em uma idade em que as crianças esbanjam uma energia invejável.

Dave Fletcher de 39 anos é o pai de Izzy e ele estava brincando com sua filhinha em um parquinho na cidade de Claines na Inglaterra, quando a pequena pediu para ir ao balanço. Em pouco tempo brincando no balanço Izzi, que na época tinha 1 ano e 11 meses, pegou no sono rapidamente e cochilou no brinquedo demonstrando muito cansaço. O pai da menina achou aquilo engraçado na hora e decidiu registrar o momento em que a filha adormeceu no brinquedo, porém ele não imaginava que estava retratando ali um dos principais sintomas do câncer, o cansaço excessivo.