A morte brutal de um adolescente dentro de casa tem mobilizado investigações da polícia no Mato Grosso. O garoto foi encontrado sem vida, dentro da casa onde morava, com cerca de 15 tiros.
Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o caso, mas as poucas informações disponíveis revelam o quão misterioso o caso é. O adolescente foi alvo de um número elevado de tiros.
As autoridades confirmaram o nome do garoto, mas não foram divulgadas mais informações a seu respeito. Portanto, não se sabe se o adolescente tinha alguma passagem, ou envolvimento com crime, ou algum tipo de inimizade na região.
A polícia foi acionada após moradores escutarem barulhos de tiro no local. Uma testemunha inclusive relatou aos policiais que, antes dos disparos, uma pessoa teria gritado “polícia”.
Ainda segundo informações dos policiais, foram encontrados sinais de arrombamento na casa. A polícia não divulgou com quem o garoto morava, ou informações sobre sua família.
O crime foi registrado no município de Nobres, no bairro Ponte de Ferro. O adolescente, de apenas 17 anos de idade, foi identificado como Felix Alvino Xavier Camargo.
O local do crime foi isolado e a polícia trabalha na identificação dos suspeitos. No entanto, até o momento, nenhuma atualização sobre o caso foi divulgada ou confirmada pelas autoridades.
O crime aconteceu na última terça-feira (01/08) e espanta pela brutalidade como o menino foi morto, com cerca de 15 tiros disparados contra seu corpo dentro de casa.