Famosos

Acabou! Jojo Todynho contrata advogada para entrar com processo de divórcio de seu casamento com Lucas Souza, segundo colunista

Dessa vez parece ser definitivo.

Após serem os protagonistas de um término relâmpago no casamento no início do mês de outubro, Jojo todynho e Lucas Souza colocaram um ponto final no casamento e dessa vez parece ser de uma vez por todas, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

PUBLICIDADE

Lucas Souza havia anunciado a separação em sua rede social, a famosa ficou sabendo da decisão do marido por meio das redes sociais, mas o casal repensou e decidiram reatar o casamento.

No entanto, desta vez depois do término relâmpago a decisão foi tomada por Jojo, que teria contratado uma advogada para entrar com o processo de divórcio.

Já de acordo com as informações, o casamento não voltou a ser o mesmo depois que Lucas veio as redes sociais e expôs uma briga do casal, ele anunciou o fim sem que ela soubesse de nada, mas a funkeira não gostou da atitude de Lucas Souza, que expôs algo bem íntimo do relacionamento.

PUBLICIDADE

De acordo com fontes próximas a famosa se sentiu insegura, como se sua vida privada tivesse sido invadida. Procurada por um site para falar sobre o assunto, a funkeira disse que não irá se pronunciar.

O anúncio de Lucas Souza no início de outubro deixou os fãs estarrecidos. Ninguém imaginava o verdadeiro motivo da separação do casal, alguns chegaram até a especular que seria sobre o fato da cantora revelar que teria sido a primeira namorada e mulher do militar.

Via: contigo.uol.com.br