Notícias

‘A minha vida’ Esposa de cantor sertanejo encontrado morto faz triste desabafo pela primeira vez

Ton Ferreira estava desaparecido desde seu último show em São Paulo

ANÚNCIOS

Após dias de buscas, a triste notícia chegou para a esposa do cantor Ton Ferreira. Adriele Stephanie foi informada da morte de seu marido e fez seu desabafo nas redes sociais com uma foto para homenagear o cantor.

‘Para sempre será a minha vida’ legendou ela na foto em que aparece feliz e sorridente em um momento descontraído com o Ton Ferreira fazendo pose para a foto.

Adriana viva do cantor sertanejo Ton Ferreira desabafa na web aps morte do cantor Foto ReproduoInstagram

Ton desapareceu no último dia 5 de janeiro após realizar um show em São José dos Campos. Ele teria dado carona a um membro de sua equipe e teria seguido para um bar.

Este foi um dos motivos que preocupou a esposa do cantor. Em entrevista para revista Quem, ela chegou a revelar que ele não poderia fazer uso de bebidas alcóolicas, pois se transformaria em outra pessoa.

ANÚNCIOS

Ela chegou a se disponibilizar para receber notícias do marido a qualquer momento, mesmo relatando dificuldades financeiras e de locomoção por conta dos filhos.

Segundo site do G1, o corpo do cantor foi encontrado na região de Cajuru, na Zona Leste da cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo pela Urbanizadora Municipal.

Ainda não existem confirmações sobre a causa ou causadores da morte do sertanejo. A polícia civil segue investigando o caso, e ainda segundo site, o corpo de Ton tinha marcas que indicavam uma possibilidade dele ter tirado a própria vida, porém, ainda sem confirmações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender