Famosos

A Fazenda pode expulsar Nadja para trazer Ana Paula Renault em repescagem

Espectadores do reality estão ansiosos pela decisão, Nadja será mesmo expulsa?

Os internautas amanheceram hoje pedindo a expulsão de Nadja Pessoa em A Fazenda 10 e a TV Record está dividida entre deixar a participante mais polêmica da temporada ou expulsá-la por agressão contra o participante Caíque em uma discussão que os dois tiveram ontem. Se Nadja for mesmo expulsa, o que ainda não se sabe se irá acontecer realmente, Ana Paula Renault poderá ter uma segunda chance de voltar em uma repescagem.

PUBLICIDADE

No Power Couple, Nadja e seu marido D´Black foi o casal que ganhou uma segunda oportunidade, o casal foi o  mais votado pelo público para retornar ao reality dos casais depois de terem sido eliminados. Ambos, no entanto, acabaram sendo eliminados logo em seguida. Resta saber se Ana Paula Renault aceitaria voltar para o reality, mas nada está confirmado ainda.

Agressão

Nadja Pessoa foi acusada ao vivo por Fernanda Lacerda de ter dado em cima de Felipe Sertanejo na festa Viking que aconteceu no último fim de semana. Antes disso, a loira já havia entrado em confusão com Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda após dizer para Marcos Mion que eles haviam tentando obriga-la a votar em Sertanejo na formação de roça desta semana.

PUBLICIDADE

Após o programa ao vivo, Caíque Aguiar não poupou Nadja e os dois discutiram feio, Nadja estaria triste com as acusações que foram faladas no programa ao vivo, sobre ela ter dado em cima de Sertanejo na última festa que rolou na fazenda. Revoltada a peoa se isolou no quarto. Caíque tentou mais de uma vez falar com Nadja que disse que não queria falar com ele, Caíque então sentou na cama ao lado dela com os pés sobre a cama de Nadja e os dois passaram a discutir fortemente.

A peoa então tentou tirar Caíque de sua cama com os pés e nesse exato momento a transmissão ao vivo da Fazenda na internet foi cortada. Porém até o fechamento da reportagem a direção da TV Record não havia se pronunciando sobre a denúncia de agressão, se Nadja iria ou não ser expulsa do programa. Os internautas pediram a expulsão de Nadja dizendo que a Record não pode passar pano quente na situação.