Notícias

A Fazenda: ex-paquita Cátia Paganote revela quanto tempo de vida lhe resta e diz que filha já sabe

A revelação aconteceu no Reality Show “A Fazenda”

Na madrugada do último sábado (3), Cátia Pagonete, participante do reality show “A Fazenda” fez uma declaração que pegou todos os telespectadores de surpresa. Acontece que durante uma conversa entre ela e Fernanda Lacerda, foi revelado que ela teria pouco tempo de vida.

PUBLICIDADE

Isso mesmo, você não entendeu errado, Cátia Pagonete, ex-paquita da Xuxa revelou que ela tem pouco tempo de vida e que até mesmo sua própria filha já sabe dessa informação triste. Fernanda Lacerda ficou profundamente entristecida com a revelação feita por Cátia. Os internautas que acompanhavam o programa comentaram o assunto nas redes sociais.

Cátia surpreende com declaração

Ela conseguiu surpreender a todos com a revelação feita no reality show exibido pela Record Tv. Além disso, Cátia carrega em suas mãos a responsabilidade de emnviar um peão para a roça.

Todo mundo pensava que Pagonete iria colocar Fernanda na Roça, mas não foi nada disso que aconteceu. Todos ficaram surpresos quando a ex-paquita revelou para a ex-mendigata que não enviaria ela para a roça. Pagonete deixou bem claro que Fernanda não era sua opção de voto.

PUBLICIDADE

Foi durante essa conversa que a ex-paquita contou que ela tem pouco tempo de vida e que até mesmo Valentina, sua filhinha de 7 anos de idade já tem conhecimento sobre tudo o que está para acontecer.

Pagonete revela quais são os motivos de não indicar Fernanda para a roça

Ainda durante o diálogo das duas, Pagonete declarou que embora elas tenham si enfrentado duramente em algumas situações, ela não mandaria a ex-mendigata para a roça pois queria vê-la bem. Cátia disse que ver Fernanda bem, faz com que ela se sinta confortável.

Para explicar a situação, Cária usou como exemplo sua própria filha de sete aninhos. Ela disse que se a menina dela estiver bem, ela também está.

Pagonete ainda acrescentou:

PUBLICIDADE

‘A minha situação com ela não é só por ser mãe.

É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar’

Ex-paquita revela quanto tempo vida lhe resta

Durante a conversa ela revelou que lhe resta pouco tempo de vida, porém não afirmou quantos meses ou anos ela ainda poderia viver.

PUBLICIDADE

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.