Famosos

A Fazenda 10 está despertando amor e ódio nos bastidores da TV Record

Do lado de fora não está diferente do quem acontecendo dentro do reality show

Marcos Mion, 39 anos de idade, é apresentador de TV, ator, dublador, empresário e escritor brasileiro, sócio da V.Rom. Também é blogueiro do R7. Mion estudou Filosofia na Universidade de SP e cursou Comunicação e Artes do Corpo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.  Comandando brilhantemente a décima edição do reality show A Fazenda está causando dentro e fora da sede. Enquanto lá dentro os participantes protagonizam momentos épicos, com direito a agressão, expulsão e participante eliminada com rejeição, do lado de fora do reality a situação não está sendo diferente.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de Flávio Ricco, jornalista da UOL, os executivos da emissora, que são ligados à Igreja, liderada pelo bispo Edir Macedo, não estão aprovando  o conteúdo apresentado pelo reality. É muita confusão, muita briga, muita discussão e palavrões o tempo todo, coisas que são condenadas por eles para exibição em rede nacional.

Para eles, o grande problema é que, como é um reality show não há muito o que fazer além de interferir na edição do que vai ao ar, editando  para deixar o programa menos pesado e “mais família”. A direção do canal paulista, vem tentando desvincular um pouco a imagem da Record associada a Igreja Universal do Reino de Deus, mas confessam que cada vez tem se tornado mais difícil.

PUBLICIDADE

GUGU recusa participar do TELETON e XUXA MENEGHEL não aceita substitui-lo

O apresentador Gugu Liberato não estará presente na edição do Teleton 2018, que tem como padrinhos: Daniel, Eliana e Maisa. Gugu estará em Orlando, nos Estados Unidos, comemorando o aniversário do filho mais velho, João Augusto, que completará 17 anos no dia 10.

PUBLICIDADE

O programa Tricotando, da RedeTV, revelou que o clima nos bastidores da campanha do bem (TELETON) é de tristeza por conta da ausência de Gugu, que sempre esteve no palco ao longo de todos esses anos. Silvio Santos solicitou aos executivos da TV Record a liberação de Xuxa, porém, não obteve êxito.

A loira se recusou a substituir Gugu, com quem cultiva um desafeto e não conversa há muitos anos. A direção da  TV Record resolveu interceder e mandará Renata Alves, uma das apresentadores do Hoje em Dia, para cobrir a ausência de Gugu na maratona da solidariedade promovido pelo SBT.