Curiosidades

Aos 30 anos ela nunca namorou por não se sentir bonita, mas uma maquiadora a deixou com esperanças

Ela gostaria de se sentir como qualquer outra pessoa, pelo menos uma vez na vida.

ANÚNCIOS

Aos 30 anos de idade a  jovem Inna se sente feia, tem baixa auto estima e por isso nunca namorou, ela tem vergonha de sair nas ruas, de frequentar festas, já teve seus estudos prejudicados, tem dificuldades para arrumar trabalho e tem sua vida estagnada, por conta de seu rosto desfigurado, uma cirurgia plastica sempre foi o sonho dela, mas, enquanto isso não acontece, uma outra transformação a fez ter esperanças.

A garota russa, gostaria de se sentir como qualquer outra pessoa, pelo menos uma vez na vida. Então, uma de suas poucas amigas divulgou o seu caso sem que ela soubesse, na intenção de obter ajuda, a cirurgia plástica ainda não veio, como ela não tem condições financeiras para custear os gastos de um procedimento cirúrgico desse porte, somente seria possível realizar esse sonho com uma doação.

Mas uma grande maquiadora, Goar Avetisyan, decidiu ajudá-la, para mostrar que ela é sim bonita, a jovem Inna, aceitou o desafio de se olhar no espelho, maquiada.

ANÚNCIOS

A manqueadora encontrou algumas dificuldades, “Eu mostrei a foto dela para minha equipe e todo mundo encolheu os ombros…Eles me perguntaram: “Tem certeza que você consegue ajudá-la apenas com maquiagem?” Então, eu respondi: “Bom, pelo menos eu tentarei…” disse a maquiadora, que estava determinada em ajudar a moça.

A maquiadora mesmo não encontrando alguém para lhe ajudar, não desistiu. Pagou a própria passagem até Moscou, e viajou feliz, na certeza de estar tentando fazer a diferença na vida de alguém, chegando la percebeu muita tristeza no semblante da jovem, ela então fez a maquiagem e ainda presenteou Inna com um belo vestido, escolhido pela russa.

Todos amaram o resultado, que depois de um belo clique foi publicado nas redes sociais da manqueadora. Veja abaixo o resultado.

No post Gear legendou: “Toda garota é linda! Algumas pessoas precisam de maquiagem para acreditarem nelas mesmas, enquanto outras necessitam apenas de algumas palavras de apoio.”

ANÚNCIOS

Os internautas concordaram, e agora todos torcem para que Inna seja contemplada por alguém que possa lhe ajudar com a cirurgia plastica, aos trinta anos de idade, ela ainda tem muita vida pela frente e com certeza é muito linda.

Sobre o Autor