Famosos

Marília Mendonça avisa que vai parar de cantar

Apesar do enorme sucesso em tão pouco tempo, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal

ANÚNCIOS

Cantora renomada, conhecida como a rainha da sofrência; Marília Dias Mendonça é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira de música sertaneja, 23 anos de idade. Marília Mendonça é hoje um dos grande nomes feminino na música sertaneja ao lado de Naiara Azevedo,Maiara e Maraisa, e Simone e Simaria, todas compartilham do mesmo estilo musical e são amigas.

Apesar do enorme sucesso em tão pouco tempo, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal.“Eu quero um tempo pra mim, para usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. viver mais tranquila Viajar… Eu não sei se isso vai dar certo, tudo é tão incerto, Mas é uma coisa que vem sendo conversada desde já”, revelou a cantora para o jornalista em entrevista ao jornal O Dia.

A cantora sertaneja Marília Mendonça, ainda acrescentou: “Eu vivo conversando com eles [empresários] porque eu tenho como objetivo dar uma relaxada. Eu quero pelo menos 6 meses ou um ano. Pra que depois quando eu tenha uma certa idade, não me arrependa”.A cantora ainda aproveitou para dizer que não tem problema com concorrência e que outra pessoa deve ocupar hoje o posto em que ela se encontra. “Espero que sim. Eu acredito que vai estar bem tranquilo. Acredito que na vida da gente o sucesso é um ciclo e você tem que aproveitar todo momento o sucesso que você tem. Quando chegarem pessoas novas, é importante que você deixe que pessoas novas aconteçam. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. Vai chegar muita gente nova. O Brasil é cheio de talentos. O sucesso é um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa”.Revelou Marília.

Marilia começou sua carreira  ainda  menor de idade, ela começou a se destacar como compositora, aos 12 anos iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”. Mesmo com  pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucesso de Henrique & Juliano… dai pra frente foi só sucesso!

ANÚNCIOS

Sobre o Autor