Sem categoria

É assim que se faz Vanish caseiro com apenas 4 ingredientes

Vamos te ensinar uma receita simples e poderosa de como fazer o Vanish caseiro de forma simples e prática.

ANÚNCIOS

Quando o assunto é roupa manchada toda dona de casa fica chateada, oh coisinha que dá trabalho pra reverter, a boa noticia é que no mercado ja  tem disponível um produto que promete ajudar as donas de casa na hora de lavar as roupas e tirar as manchas. Estamos falando do Vanish, que facilita muito o dia a dia das das mulheres, das batalhadoras do lar. Porém muitas mulheres reclamam do valor cobrado pelo produto, considerando que se trata de um produto de uso constante.

Depois que experimentamos, não podemos negar de que se trata de um produto potente mesmo e promete o que cumpre, o Vanish, além de tirar manchas de roupas brancas, também é o produto perfeito para as roupas coloridas e é capaz de salvar qualquer roupa dos acidentes diários, como molhos, gordura, esmalte na roupa e até mesmo graxa.

Mas pensando no bolso das donas de casa, fomos a procura de soluções e descobrimos que podemos fazer esse produto em casa, com produtos que estão ao seu alcance, testamos e nos certificamos de que o Vanish caseiro é tão bom quanto o industrial.Para resolver de vez este problema, vamos te ensinar uma receita simples e poderosa de como fazer o Vanish em casa.

Aprenda a preparar o  Vanish caseiro líquido de uma forma fácil, barata e bem prática.

ANÚNCIOS

você vai precisar de:

  • 100ml de água oxigenada 10 volumes;
  • 1/2 xícara de bicarbonato de sódio;
  • 1/2xícara de sabão em pó de sua preferência;
  • 100 ml de vinagre branco;
  • vasilha de boca larga;
  • colher ou espátula.

Vamos lá…Mão no Vanish

Em uma vasilha  de boca larga coloque água oxigenada e o bicarbonato de sódio,Misture bem, com a colher ou espátula. Junte o vinagre e o sabão em pó. Misture novamente, se a mistura espumar não tem problemas, continue mexendo. Finalmente seu vanish caseiro está pronto!

Você poderá utiliza-lo em qualquer tipo de tecido, desde sua camiseta de algodão branca até sua calça jeans. Apenas alguns tecidos especiais, como couro ou seda, merecem sua atenção e é indicado usar a solução um pouco mais suave.

Gostou? Envie este link para as amigas no Facebook ou WhatsApp e também compartilhe nas demais redes sociais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor