Notícias

Suspeito de disparar contra PMs é preso após ser reconhecido pela própria mãe

Mulher procurou a delegacia e entregou o filho.

ANÚNCIOS

A manhã desta quinta-feira (01/06) foi marcada por um caso de violência na Zona Leste de São Paulo, após dois policiais militares terem sido baleados por um suspeito que estava sendo dominado. O caso ganhou grande repercussão.

Grande parte da dinâmica dos fatos foi flagrada por câmeras de monitoramento de comércios locais. O suspeito estava sendo rendido por dois policiais, que acabaram baleados após o homem conseguir tomar uma de suas armas.

Após disparar contra os policiais, o suspeito conseguiu fugir e não havia sido identificado. O que mudou o rumo das investigações foi a ação da mãe dele, que reconheceu o filho nas imagens e procurou a  49º DP (São Mateus).

A mulher reconheceu o filho como o homem que aparece nas imagens. Dario Gabriel Costa Viveiros, de 25 anos, acabou sendo preso após a atitude de sua mãe. Os dois policiais foram encaminhados ao Hospital das Clínicas, onde permanecem internados. Veja o vídeo a seguir.

ANÚNCIOS

Além de Dario, a polícia também identificou um adolescente que participou da ação junto com o suspeito. O garoto não participa da disputa com os policiais, mas entra em um Fiat Mobi Preto com o suspeito e foge.

A polícia não informou se o menor foi apreendido também. A arma usada no crime, que pertence a um dos policiais, foi encontrada com um terceiro homem. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e contou que foi procurado por Dario, que o pediu para guardar o objeto.

Segundo informações do Metrópoles, os policiais foram socorridos após uma testemunha usar o rádio da viatura para pedir ajuda.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.