Famosos

Lázaro Ramos admite pensamento constante em desistir da carreira: ‘até hoje’

Ator deu entrevista sincera recentemente.

ANÚNCIOS

Lázaro Ramos é provavelmente um dos atores mais famosos, não apenas do Brasil, mas do mundo. O artista se consagrou como ator da Globo, mas recentemente deixou a gigante carioca para aventurar no Prime Video.

A plataforma de conteúdo por demanda da Amazon atraiu uma série de artistas brasileiros e possui, em seu catálogo, algumas produções nacionais que fazem sucesso. O ator assinou com a plataforma em 2021.

Erra quem pensa que o ator, por já ter uma carreira consagrada, não enfrenta momentos de desânimo e insegurança. Mesmo com tanto sucesso, Lázaro revelou que tem as vezes vontade de desistir.

A declaração foi dada ao ator Miguel Ângelo, durante um bate-papo que ainda não foi publicado na íntegra. Ao falar sobre o assunto, Lázaro comentou sobre os aspectos raciais que contornam sua carreira, mas revelou a paixão pela arte.

ANÚNCIOS

Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias que é pela falta de espaço, em algum momento teve isso, mas tem dias que é pela insegurança ou por achar que eu não vou conseguir realizar os sonhos que eu ainda tenho”, explicou.

Na época em que saiu da Globo, Lázaro chegou a dar entrevista e citou, como um dos motivos por trás da decisão, a sensação que tinha de que precisava “pedir” toda vez que tinha uma ideia.

Ainda na Globoplay, em 2020, Lázaro foi um dos principais responsáveis pela produção do filme Medida Provisória (que acabou lançado apenas em 2022), aclamado pela crítica.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.