A Fazenda Famosos

A Fazenda 14: Deborah Albuquerque vai para Justiça contra Deolane

A ex-peoa pediu ajuda de seguidores para reunir vídeos.

ANÚNCIOS

Depois de uma convivência marcada por muitas brigas, Deborah Albuquerque foi eliminada do reality A Fazenda, mas saiu carregando os atritos vividos com Deolane Bezerra. A ex-peoa anunciou que está entrando com ação contra a advogada.

Quem acompanha o reality sabe que as duas viveram em verdadeiro pé de guerra no programa. Muita coisa aconteceu dentro e fora do reality, resultando em um clima bastante tenso. Antes, o marido de Albuquerque já havia afirmando que entraria com ação.

Me enviem os vídeos de ameaça da ‘bafuda’ (Deolane) para mim aqui, por favor? Estamos abrindo o processo. Quero tudo que vocês viram na minha frente e nas minhas costas… Isso é crime”, escreveu a ex-peoa no Twitter.

Deborah e Deolane entraram em confronto em diversas ocasiões. Fora do reality, o marido de Deborah já havia apontado que Deolane em algumas ocasiões fez ameaças. Agora, Deborah pretende denunciar essas ameaças.

ANÚNCIOS

O clima da edição 2022 do reality está tenso não só dentro do confinamento, como também fora. Durante a “Live do Eliminado”, por exemplo, Deborah chegou a ter um pequeno atrito com Lucas Selfie, que apresenta a atração.

Os dois não conseguiram disfarçar e até o público notou o clima estranho. Deborah acusou Lucas de ser parcial em seus comentários, afirmando que ele não gostava dela.

Selfie é ex-participante do programa e agradou a produção do programa, sendo contratado para assumir o comando da atração, que é um dos primeiros contatos dos eliminados com o mundo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.