Famosos

Jojo Todynho tem intimidade vazada em programa da Globo e público percebe imediatamente

A Globo acabou expondo a intimidade de Jojo durante um programa.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 13 de novembro, os internautas notaram uma gafe que foi cometida pelo o programa ‘Fantástico’, após a influencer Jojo Todynho ter sua intimidade exposta pelo o programa. Tudo ocorreu durante uma reportagem sobre a Copa do Mundo que envolve o time escalado pela emissora para falar mais sobre o assunto. Entre estas pessoas, está a própria Jojo.

A intimidade da cantora foi exposta após o apresentador Alex Escobar ter falado sobre a exibição de uma atração que irá ao ar em breve.

“A partir do próximo domingo (20), todas as noites, vai rolar a ‘Central da Copa’. Eu vou estar com o Fred, ex-seleção brasileira, duas copas do mundo… E com a Jojo Todynho!”, começou ele.

Logo em seguida, a câmera se volta para o bolso de uma pessoa, que pega o celular. No aparelho, estava uma mensagem de Jojo Todynho, e sem qualquer corte, a produção acabou exibindo a conversa na íntegra e também o número da carioca.

ANÚNCIOS

No vídeo que foi encaminhado para o aparelho, a cantora apareceu muito contente e animada por ter a oportunidade de participar de um programa sobre a Copa do Mundo. Além disso, ela se mostrou confiante com uma possível vitória da seleção brasileira.

Os internautas não deixaram de notar que o número de Jojo teria vazado e fizeram questão de realizar publicações nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Como é possível notar, se gerou uma grande repercussão.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.