Notícias

Vídeo: Quem é Allan Soares, namorado de Flordelis que foi prantos ao ver amada sentenciada 50 anos de prisão

Flordelis foi condenada pela morte de seu marido pastor Anderson.

ANÚNCIOS

O julgamento da ex-deputada federal Flordelis, chegou ao fim neste domingo (13). O julgamento durou 7 dias e é considerada um dos mais longos da história fluminense, vale ressaltar que a última sessão durou cerca de 24 horas.

O Conselho de Sentença do Tribunal do Juri de Niterói julgou o caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, que aconteceu no ano de 2019.

Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão. Embora o julgamento tenha sido longo e bastante cansativo, o namorado da ex-deputada federal, o produtor artístico Allan Soares esteve presente durante todo o tempo.

ANÚNCIOS

Allan e Flordelis assumiram o relacionamento no mês de agosta de 2021, poucos dias antes a ex-deputada federal ser levada para a prisão.

O produtor artístico e a ex-deputada federal se conhecem desde o ano de 2018. Foi em agosto de 2018 que Allan Soares compartilhou a primeira foto ao lado de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo.

 

Foto: Bruno Dantas/TJ-RJ

ANÚNCIOS

Após a morte brutal do pastor Anderson do Carmo, o produtor artístico Allan Soares continuou compartilhando fotos ao lado Flordelis e com o tempo as imagens mostravam que os dois estavam cada vez mais íntimos.

Um vídeo que mostra Allan Soares chorando copiosamente após ouvir a condenação de Flordelis, viralizou nas redes sociais, confira:

Allan foi amparado por pessoas que estavam ao seu lado, o jovem se mostrou desesperado ao saber que a namorada provavelmente passará o resto de sua vida na prisão.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.