Curiosidades

8 objetos mais amaldiçoados do mundo, tente não se surpreender!

Lista com os objetos mais amaldiçoados do mundo, com certeza você vai se espantar

ANÚNCIOS

Você já deve ter ouvido falar de algum objeto cuja experiência as pessoas afirmam ser amaldiçoadas, fazendo mal para aqueles que os possui, de forma misteriosa, seguido por eventos inexplicáveis. Isso cria todo um misticismo de maldição, além de várias histórias ao redor do abjeto.

Muitas pessoas ficam curiosas sobre alguns objetos existentes, depois do filme Anabelle, a boneca é apenas mais um dos milhares objetos amaldiçoados, cada um tem uma história mais assustadora que o outro. Muitas pessoas não acreditam e zombam dessas histórias, mas acabam se dando mal por não levarem a sério.

Existem na história da terra, algumas lendas sobre objetos supostamente amaldiçoados, e acabam trazendo má sorte para todos aqueles que possuem. Nessa lista você irá descobrir 8 objetos amaldiçoados no mundo.

1. Caixa Dybbuk

A caixa nada mais é do que uma caixa para vinho de madeira que, segundo folclore judaico, contém um espírito sinistro capaz de assombrar os vivos. A caixa pertencia a um sobrevivente do Holocausto, mas foi descoberta por Kevin Mannis, no ano de 1920. A tenebrosa caixa era adornada com cabelos, uma vela, uma flor seca e dizeres Hebraicos. Segundo relato de algumas pessoas que foram donas da caixa, elas sentiam coisas sobrenaturais, como por exemplo: perda de cabelos, correntes eletromagnéticas, choques e sonhos com bruxa.

ANÚNCIOS

2. Cadeira de Busby

A cadeira amaldiçoada de Busby ou a cadeira do homem morto, é uma cadeira carvalho supostamente assombrada que foi amaldiçoada pelo assassino de Thomas Busby, antes de sua execução por enforcamento em North Yorkshire, Inglaterra. No ano de 1702, Thomas Busby se livrou de seu pai e foi condenado ao enforcamento. Logo após sua condenação, diversas pessoas partiram estranhamente, a cadeira de Busby era o único objeto em comum, que agora está exposta no Museu Thirsk.

3. O diamante da esperança

O diamante tem uma origem amaldiçoada, que traz desgraça e tragédia para as pessoas que possuem ou usam. Segundo a lenda, todas as pessoas que usaram essa joia de 200 milhões de dólares, tiveram partidas trágicas, torturas, decapitação e até suicídio.

4. Vestido de Anna Baker

Em 1845, uma menina de uma família rica chamada Anna Baker, se apaixonou pelo empregado de seu pai. O pai de Anna, Ellis Baker, se recusou a deixá-la se casar com seu amado, banindo o jovem de sua cidade natal, condenando sua filha a uma vida de solteira. Anna estava tão zangada com seu pai que ela nunca se apaixonou ou casou, e manteve-se amarga e irritada até sua morte, em 1914. Após sua partida, o vestido de Anna se movia sozinho.\n\n

5. Quadro da criança chorando

Todo mundo gosta de histórias inexplicáveis, e o chamado “quadro do menino chorando”, pintado pelo italiano Giovanni Bragolin, acabou se transformando em lenda urbana na década de 80. O quadro acabou se tornando popular, após diversas casas incendiarem, todas as casas incendiadas tinham uma cópia do quadro, e durante os incêndios, o objeto era o único que não se queimava.

ANÚNCIOS

6. O vaso de Bassano

Diz a lenda que este vaso de prata foi feito no século 15 e foi dado a uma noiva na véspera do seu casamento. No entanto, na mesma noite, a noiva foi assassinada com o vaso ainda em suas mãos. O vaso foi então passado para seus familiares que morreram após se apossarem do objeto. Todas as pessoas que foram donas desse vaso, partiram em apenas sete dias. O vaso está sobre o poder da polícia italiana, enterrado em uma caixa de chumbo, em um lugar secreto.

7. Porsche de James Dean

Em um trágico acidente, ele veio a falecer. O Porsche mais tarde foi para nas mãos de um mecânico que morreu tragicamente esmagado pelo carro. Passando-se algum tempo, um médico comprou o motor do carro, acabou se envolvendo em um acidente e faleceu. O motorista de um caminhão que transportava o chassi do carro, também sofreu um acidente e nos deixou.

8. A estátua amaldiçoada

Desde 3.500 A.C, a estátua está ligada a tragédias. Em 1878, o senhor Elphon era o proprietário. A estranha influência do artefato teria começado depois de ser adquirida por Lord Elphont. Em seis anos de posse da estátua, todos o sete membros da família tiveram mortes misteriosas. Os dois donos seguintes da obra de arte, Ivon Manucci e Lord Thompson-Noel, bem como seus familiares, também faleceram em um curto período de tempo após comprarem a escultura.

 

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor