Curiosidades

6 tipos de pessoas que você deve evitar namorar; corra delas

Conheça alguns tipos de pessoas que você deve evitar namorar a todo custo.

ANÚNCIOS

A carência e a solidão podem acabar levando as pessoas a se relacionarem com outras que não merecem toda a atenção e carinho que são dedicados a elas. E é por esse motivo que fizemos para você uma lista com os 6 tipos de pessoas que você deve riscar de sua lista e nunca se relacionar.

1. O narcisista

A pessoa narcisista acredita que é a melhor pessoa que existe no mundo. E precisa de muito amor e afeto, mas ela só recebe e nunca se dedica ao outro da forma como deveria, cobra amor, mas não dá amor. Ela sempre pensa que quem está ao seu lado não é bom o bastante e por esse motivo, acaba sendo infiel, em busca de oportunidades melhores, além de minar e deixar a autoestima do outro lá embaixo por ser extremamente crítico e exigente.

2. O romântico inveterado

Esse já se parece com um príncipe à primeira vista. Trata o outro como um bibelô, algo muito precioso que deve ser preservado. Mas com o tempo essa atitude dele pode acabar sufocando toda a relação com atitudes melosas e exageradas, e ele não consegue controlar o ciúme se o outro não for romântico da mesma forma que ele é. Sai fora!

ANÚNCIOS

3. O Inseguro

As pessoas inseguras não possuem nenhuma autoconfiança e acredite, esse é um problema sério em um relacionamento, porque essas pessoas vão sempre desconfiar de seu parceiro. Se elas não confiam em si mesmas, como vão confiar no outro?\n\n4. O egoísta

O egoísta não consegue se colocar no lugar do outro e tenta sair fora de qualquer problema que o parceiro estiver passando, só porque não quer ter mais problemas na vida, não se importa com os problemas do outro. O egoísta costuma ter relações interesseiras, com pessoas que possuem uma vida sem problemas e que possam ajudar a eles sem dar nada em troca.

ANÚNCIOS

5. O sofredor

Os sofredores adoram um bom drama e usam a pessoa que está do seu lado como muleta para as suas dores que nunca terminam, não quer andar sozinho. Quando o parceiro não consegue ajudar, ele procura outra pessoa que possa.

6. O crítico

Esse tipo sabe como deixar o outro mal com suas críticas, ele critica Deus e todo mundo, se coloca em uma posição acima, mas tudo isso é apenas uma imagem que ele quer criar, porque no fundo ele é uma pessoa sem confiança alguma e o jeito dele solucionar essa questão, é diminuindo os outros que estão à volta. Namorar uma pessoa assim vai destruir a sua autoestima e te deixar sempre para baixo, sai fora.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor