Famosos

6 mulheres que deveriam ser proibidas para sempre de colocarem as mãos em uma maquiagem

A maquiagem é sem dúvida um grande aliado na beleza feminina. No entanto, o produto deve ser usado com sabedoria ou o resultado será catastrófico.

Nos dias de hoje, a maquiagem passou a ser a melhor amiga de muitas mulheres, a maioria não dispensa o uso e não sai de casa sem antes dar uma retocada de leve. Todos os dias novos produtos são lançados no mercado, para a pele, lábios, sobrancelhas e olhos.

PUBLICIDADE

A verdade é que esses cosméticos ajudam a realçar a beleza feminina. Conforme o uso aumenta, eles vão surgindo e consequentemente vamos vendo mais moças maquiadas por aí. Elas quando fazem uso desses produtos, se tornam mais lindas do que já são, porém, algumas não sabem como se maquiar direito e acabam fazendo uma “lambança”.

Essas que não sabem sempre buscam métodos e tutoriais na internet, é possível encontrar várias blogueiras que falam sobre o assunto. Elas ensinam como fazer uma maquiagem de qualidade. São diversos tutoriais disponíveis, porém não é todo mundo que nasceu com o dom para essa arte da beleza.

PUBLICIDADE

O correto é que aquelas meninas com menos habilidades aprendam bastantes ou até mesmo façam um curso específico para aprender a se maquiar. Mas existem algumas que não se importam muito com isso e além de fazerem a maquiagem desastrosa, compartilham a imagem nas redes sociais.

Para provar que não estamos falando nenhuma mentira, listamos algumas que sinceramente deveriam ser proibidas de usar maquiagem novamente.

PUBLICIDADE

6 mulheres que deveriam ser proibidas de usar maquiagem

1. Produto em tom diferente da pele

Esse é um erro muito comum entre as mulheres e o resultado acaba sendo bem desastroso.

2. Cores forte na sombra

Como falamos um pouco acima, algumas não sabem se maquiar e acabam fazendo a maior lambança. Quem será que deu a ideia de uma maquiagem azul?

PUBLICIDADE