Curiosidades

6 motivos pelos quais os casais mais discutem e o que fazer para superá-los

4. Pontualidade

Este é outro fator que gera brigas entre os casais, por mais felizes que sejam. Ter que esperar o outro, principalmente quando já combinaram um horário específico para algo, é desagradável.

PUBLICIDADE

As mulheres têm a fama de demorarem mais para se arrumar, porém nem sempre acontece, os homens também têm certos hábitos que os fazem atrasar para os compromissos.

Por mais insignificante e bobo que pareça, este hábito pode irritar seu parceiro (a), portanto tente manter a pontualidade, e estabeleçam um limite para atrasos, evitando que seja excedido, mas se acontecer, que não seja frequente.

PUBLICIDADE

5. O ‘ex’/ A ‘ex’

Quando um relacionamento termina, pode acontecer do (a) ex não aceitar o fim do relacionamento. A presença desta pessoa levanta a probabilidade de acontecer brigas e discussões que podem balançar o seu relacionamento. O que você pode e deve fazer, para manter seu relacionamento saudável, é ignorar as atitudes do ex, caso estejam no mesmo ambiente, evite a proximidade e se for o caso, vá para outro lugar, em casos mais sérios, tome as medidas legais e cabíveis para a situação.

6. Redes sociais

O acesso à internet muitas vezes é a causa de uma briga e até mesmo do fim de um relacionamento. O que você vê, compartilha e o que pública nas suas redes sociais, deve ser algo que não afete seu parceiro, para manter assim o respeito entre vocês.

PUBLICIDADE

Nada de excessos. Quando o uso das redes sociais se torna um vício, se torna um grande problema. Não deixe seu relacionamento de lado para viver em torno da internet, é necessário ter limites.

Você e seu parceiro, já tiveram uma ou mais dessas discussões? O segredo chave para manter a relação sadia é serem honestos um com o outro, manterem o respeito e o diálogo sempre.