Curiosidades

4 produtos perigosos que os pais jamais deveriam comprar para seus amados filhos

Lista com alguns produtos perigosos e que os pais compram para os filhos.

Quando um casal coloca uma criança no mundo, a prioridade dos mais novos pais sem sombra de dúvidas é a criação do filho. Todos desejam uma vida boa e segura para suas crias e o mundo está repleto de perigos que podem acompanhar as crianças o tempo todo, apenas esperando a oportunidade para causar algum mal.

PUBLICIDADE

Existem muitos produtos que foram fabricados para o consumo infantil que não são seguros, podem causar lesões e alguns deles podem até matar. Os pais precisam estar atentos aos mais variados tipos de produtos que compram para seus amados.

Confira logo abaixo uma lista com vários produtos que os pais jamais deveriam comprar para seus filhos:

PUBLICIDADE

1 – As conhecidas cápsulas de detergente para lavar roupa

PUBLICIDADE

Uma pessoa que acabe ingerindo essas cápsulas vai sofrer com queimaduras e envenenamento. No Brasil para lidar com caso de envenenamento e intoxicação, existe o Disque Intoxicação, um número de telefone de graça que pode ser utilizado em situações de emergência.

2 – Bexigas e produtos pequenos

As famosas bexigas são conhecidas por todas as pessoas, pois sempre estão presentes nas festas de aniversário e deixam o ambiente mais bonito. Porém, se uma criança engolir uma dessas bexigas de látex, terá sua traqueia obstruída e pode morrer por asfixia. Bolas de gude, baterias pequenas, ímãs e até tampas de garrafas também podem causar morte por asfixia.

PUBLICIDADE