Curiosidades

4 coisas que precisam ser retiradas de casa com urgência para que seu lar seja abençoado e você tenha prosperidade

Dicas para você atrair as bênçãos de Deus e a prosperidade para sua casa.

Existem algumas coisas na vida que são insubstituíveis, o nosso lar é uma delas, principalmente depois de um dia cheio, cansativo, não existe nada mais agradável do que chegar em casa e encontrar um ambiente arrumado, cheiroso e limpinho, um local agradável onde se possa descansar e viver harmoniosamente.

PUBLICIDADE

Mas para que isso aconteça primeiro existe muito trabalho, muitas tarefas a serem feitas para que a casa esteja sempre limpinha, bem arrumada e que se torne um ambiente agradável e desejado, no entanto, precisamos evitar alguns atos para que dentro do nosso lar possa começar a fluir coisas boas. Um ambiente limpo e bem cuidado é capaz de atrair as bênçãos de Deus, isso é um fato verdadeiro, pois na verdade quem gosta de sujeira é o diabo, que é imundo em tudo aquilo que se faz, porém, Deus não habita no meio da sujeira e da imundície.

Portanto, para se ter uma casa abençoada e atrair coisas boas e ter prosperidade, é preciso ter alguns cuidados:

1- Primeira coisa é não guardar objetos quebrados:

PUBLICIDADE

Ou você conserta direitinho sem deixar aquelas emendas feias e partes penduradas ou então joga tudo fora, pois é melhor não ter o objeto, do que deixá-lo trazendo aquela impressão ruim dentro do seu lar.