Notícias

15 anos depois, Globo mostra o que aconteceu com o condenado pelo crime contra Eloá

Lindemberg Alves foi condenado a 98 anos e 10 meses pela crime contra Eloá Pimentel, em 2008.

ANÚNCIOS

A noite de quarta-feira, dia 04 de maio, aconteceu a estreia com o retorno do Programa Linha Direta, sob o comendo do apresentador e jornalista Pedro Bial, que trouxe à tona o caso Eloá que parou o Brasil, em 17 de outubro de 2008.

Conforme mostrado pela equipe de reportagem da TV Globo, a vitima, Eloá Cristina Pimentel estaria completando 30 anos de idade, nesta sexta-feira, dia 5 de maio, porém, sua vida foi interrompida de forma covarde, brutal e inesperada, pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do namoro.

A jovem foi vitima de feminicídio dentro de seu próprio apartamento quando o paraibano Lindemberg Alves Fernandes, invadiu o local e a manteve sequestrada por alguns dias, a ação terminou de forma lamentavelmente trágica.

Um dos pontos abordados discorreu sobre o que teria acontecido com Lindemberg Alves, autor do trágico sequestro e fim da vida de Eloá Pimentel, sua ex-namorada.

ANÚNCIOS

Lindemberg Alves foi preso, julgado e condenado a 98 anos de reclusão, mas em junho de 2021, ele foi contemplado pela Justiça que lhe concedeu o direito de cumprir a pena em regime semiaberto.

O réu tem várias condenações registrados em seu nome na justiça, confira a lista abaixo.

  1. Homicídio qualificado de Eloá;
  2. Sequestro e cárcere privado de Eloá;
  3. Tentativa de homicídio de Nayara Rodrigues da Silva;
  4. Disparo de arma de fogo;
  5. Tentativa de homicídio do sargento da Polícia Militar Atos Valeriano;
  6. Sequestro e cárcere da amiga da também adolescente Nayara;
  7. Sequestro e cárcere dos outros dois jovens que ficaram reféns, Victor Lopes de Campos e Iago Vilela de Oliveira.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.