Notícias

11 fotos que provam que a depressão não possui rosto definido

Quem luta contra esses sintomas geralmente esconde isso no seu cotidiano e possui o mesmo semblante de “uma pessoa normal”.

ANÚNCIOS

A depressão muitas vezes é uma doença silenciosa e oculta,existem algumas pessoas que sofrem de tristeza, ansiedade, depressão e tentam esconder no seu dia-a dia, por isso afirmamos que depressão não tem rosto ou um semblante definido. Quando pensamos em alguém com depressão, logo imaginamos alguém com expressão facial triste,desolada, chorosa, isolada,porém nem sempre é assim.

Veja algumas imagens que provam que a depressão não tem um rosto definido:

1. Em uma noite de festa a mãe tira essa linda foto de sua filha, na noite seguinte lá estava ela, correndo para a emergência de um hospital depois de sua filha tentar tentativa suicídio.

\n\n

2. Fama e sucesso não garantem felicidade,Chester Bennington, ex vocalista do Linkin Park, suicidou-se 36 horas depois de tirar essa foto ao lado de sua família, vejam como ele aparentava estar feliz.

\n\n

ANÚNCIOS

3. A prova de que maquiagem não esconde a tristeza da alma, foto tirada 7horas antes de Suh tentar suicídio.

.

\n\n

4. Família aparentemente tranquila e feliz, a esposa mal sabia que dias depois o marido tiraria sua própria vida.

5. A aparência não nem sempre diz aquilo que o coração está sentindo.

Ela sofria de ansiedade generalizada.

 

ANÚNCIOS

6. “Estou no meio de um momento realmente depressivo e continuo aqui trabalhando e saindo com amigos” Diz Miriam

7. As piores batalhas acontecem do lado de dentro.

\n\n

8. Era tão sorridente na infância, que o apelido pegou, até pouco tempo, algumas pessoas ainda me chamavam de “sorridente”, hoje vivo essa guerra chamada síndrome do panico.

9. Esse adolescente se enforcou dois dias depois de sua mãe tirar essa foto,mas antes disso ele buscou em pesquisas na internet qual seria a maneira certa de se enforcar. Dois dias depois, ele conseguiu.

10. “Essa sou eu dois dias depois de uma tentativa de suicídio”

\n\n

11. Mãe também tem depressão, Erika conta que percebeu que precisava de ajuda quando começou a notar que estava vivendo apenas para os filhos. Quando as crianças dormiam, ela diz que também deitava e não fazia mais nada sentido pra ela. Pois perdia o ânimo.

ANÚNCIOS

Ajude a compartilhar, todos devemos nos atentar para as pessoas que convivem conosco, precisamos aprender a ouvir o outro, a estar junto, agir com respeito e empatia. Amor e carinho já é meio caminho andado. Se você sente uma tristeza que demora para passar, ou vontade de se isolar, procure ajuda medica.

 

Sobre o Autor