O drama da família Camargo parece ter ganhado mais um capítulo. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, dessa vez, foram Zezé di Camargo e Igor Camargo, seu filho, que se estranharam.
A situação ainda é reflexo da confusão envolvendo a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, e a noite de Igor, Amabylle Eiroa. Tudo começou quando a arquiteta acusou Graciele de usar um perfil fake no Instagram para fazer ataques à familiares.
A história gerou burburinho na web e Zezé se manifestou, dando apoio à Graciele. No entanto, essas declarações acabaram autorizando Igor a falar também, e defender a própria mulher.
À Leo Dias, Igor afirmou que havia combinado com o pai de que nenhum dos dois se envolveria publicamente na historia. Quando Zezé falou, o filho falou logo na sequência.
Acontece que as rusgas que foram geradas no relacionamento parecem ser mais profundas do que se imaginava. Segundo Reipert, Igor acabou demitido da função que fazia na carreira do pai.
“O Igor foi dispensado pelo Zezé, não está mais a frente do financeiro. Só que ele não vai sair imediatamente, porque como é um cargo de muita responsabilidade, ele vai fazer a transição para outra pessoa”, disse Reipert.
Para Léo Dias, Igor já tinha sugerido que essa era uma possibilidade. Ao ser perguntado se havia rompido com o pai, Igor afirmou que não, que inclusive seguia trabalhando normalmente, mas adicionou um “pelo menos por enquanto”, ao comentar.