O cantor Zezé Di Camargo, um dos artistas mais famosos da música brasileira, decidiu se manifestar nesta semana sobre as críticas dos haters e sobre a saúde vocal, que virou assunto na web. O famoso, que atualmente tem 61 anos, foi bastante atacado após sua voz falhar algumas vezes durante shows que realizou.
Zezé contou que conseguiu fazer a Jusitça derrubar canais do Youtube com grande quantidade de seguidores. Isso porque os portais compartilhavam vídeos antigos dele mostrando a voz falhando como se fossem atuais.
“Conseguimos tirar três sites grandes do ar com mais de 300 mil seguidores do YouTube. Provei na Justiça que era perseguição. A pessoa pegava video antigo e ficava repetindo como se fosse novo, ‘Zezé volta a falhar em show’ ou ‘Zezé chora em show após desafinar'”, explicou o artista durante entrevista à Quem.
Zezé lembra que uma pessoa tirou uma foto dele chorando de emoção durante um show e postou como se ele estivesse triste pela suposta falha na voz. “O celular na mão de pessoa do mal vira arma”, lamenta o paid e Wanessa Camargo.
Zezé aind acomentou sobre sua saúde. O artista, para quem não se lembra, precisou se submeter a um procedimento cirúrgico nas cordas vocais devido a um problema que o fez ter dificuldades para cantar. Ahora, o famoso garante que faz aquecimento de voz sempre antes dos shows e que tem recebido ajuda de uma fonoaudióloga.