Famosos

Zezé di Camargo para show e faz duro desabafo: ‘Só coisa ruim’

Zezé di Camargo fez um duro desabafo durante o seu show e chamou atenção por conta das palavras que foram ditas.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 4 de junho, o famoso cantor Zezé Di Camargo precisou paralisar um show para fazer um desabafo. A apresentação ocorreu na região da Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Zezé faz dupla com o seu irmão, Luciano, e há muitos anos, eles têm conquistado o público por conta de suas músicas do gênero sertanejo, chamando atenção pelo conteúdo.

O desabafo do cantor foi feito após ele ter virado assunto nas redes sociais por conta de sua voz que acabou falhando ao tentar atingir uma nota da música ‘Não Diga Adeus’. Na ocasião, o famoso lamentou e declarou que não tinha vivido isso anteriormente.

Os problemas com a voz de Zezé começaram em meados de 2007, após ele ter passado por um procedimento cirúrgico em suas cordas vocais devido ao rompimento de um cisto.

ANÚNCIOS

Com isso, em meio a metade de sua apresentação na Vila Junina, logo depois de ter cantado vários sucessos, ele chegou a fazer um desabafo:

“Qualquer profissional está sujeito a erros.”, começou ele.

E logo em seguida, o cantor falou sobre como certos canais de comunicação utilizam do sensacionalismo para conseguir ganhar dinheiro, e que de acordo com ele, a maioria das informações são falsas.

“Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira”, declarou ele, diante do assunto.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.