Zezé di Camargo foi o convidado do último “Sabadou”, comandado por Virgínia Fonseca no SBT. Durante a entrevista, o cantor fez algumas declarações que chamaram bastante a atenção.
Um dos pontos tocados pelo sertanejo, por exemplo, foi a gravidez de sua atual noiva. Zezé espera o quarto filho, dessa vez com Graciele Lacerda. O cantor contou que, a princípio, Graciele não queria engravidar.
Zezé, que já é pai de três filhos adultos, contou que a noiva tinha medo de ser atacada pelo público, chamada de “interesseira”. O cantor afirmou que partiu dele o desejo de ter mais um filho, e que convenceu a influenciadora.
“Disse para ela pensar bem, porque a família dela é bem pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela… Disse que a família dela pode acabar. Aí quem seria a pessoa que poderia estar do lado dela? Com isso, a convenci a ter um filho e agora ela está vibrando”, afirmou.
O cantor também falou sobre o processo que o casal precisou enfrentar para engravidar. Zezé é vasectomizado há muitos anos, ou seja, o cantor não conseguiria ter filhos de maneira natural.
Para conseguir engravidar, o cantor precisou passar por punção para conseguir viabilizar a fecundação. Isso porque o espermatozoide precisa ser alcançado através da punção, e depois fertilizado in vitro.
Felizmente para o casal, os dois conseguiram o objetivo desejado. A influenciadora esta gravide e se prepara para a chegada do primeiro filho.