Zeca Camargo conversou com o colunista Valmir Moratelli e falou sobre sua saída da TV Bandeirantes. O apresentador teve uma passagem de quatro anos pela emissora, onde comandou um programa ao lado de Glenda Kozlowski.
Ao comentar sobre sua saída da emissora, Zeca confirmou que não houve renovação de contrato. No entanto, o apresentador afirmou não saber exatamente o que aconteceu nos bastidores para resultar em sua saída.
“Saí da Band em junho, não houve renovação do contrato. O programa diminuiu, foi para outro horário. Não sei exatamente o que aconteceu, até hoje não entendi minha saída de lá”, disse.
Com a saída de Zeca Camargo, a Band agora conta com Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez como apresentadores do programa. Alvarez já foi correspondente da Globo na Europa e atualmente, além da Band, também mantém um canal no youtube.
Fora da TV Band, Zeca não vai ficar sem programa por muito tempo. O apresentador, de 61 anos, se prepara para comandar um programa novo no Time Brasil, um canal licenciado pela CNBC, que fará sua estreia em território brasileiro.
Na emissora, Zeca vai comandar um programa sobre viagens. Na entrevista, ele explicou que a atração primeiro será gravada, mas que o plano é que as próximas temporadas contem com uma produção original.
“O Passaporte me dá uma mobilidade absurda. Por enquanto, é gravado, pois, nesse momento, o foco da Times Brasil é a notícia, o hard news. Esse é um programa de grade”, disse.
Zeca Camargo tem uma longa trajetória na carreira profissional. O apresentador, assim como Glenda, ficou por anos na TV Globo e apresentou uma variedade de programas. Desde que saiu da emissora, Zeca já assumiu alguns projetos e agora se prepara para um novo desafio.