Famosos

Zé Vaqueiro fala pela primeira vez sobre morte do filho caçula: “Não tinha expectativa”

ANÚNCIOS

O filho do cantor era portador de uma síndrome rara e faleceu aos 11 meses

ANÚNCIOS

Mais de uma semana depois da morte do pequeno Arthur de 11 meses, Zé Vaqueiro, pai da criança publicou um vídeo nas redes sociais falando um pouco de seus sentimentos depois da morte do filho falecido no último dia 8.

Zé inicia o vídeo explicando que se afastou das redes sociais para conseguir se reerguer junto de sua família que passou 11 de muita aflição devido as comorbidades que o bebê enfrentava desde o nascimento e ressalta que foi um período em que adquiriu conhecimento.

ANÚNCIOS

Ele também explica que durante o período de vida do filho, ele e a família viviam a falta de expectativa com relação ao futuro do filho, já que o pequeno enfrentou problemas de saúde desde o primeiro minuto de vida.

“Arthur nos ensinou muita coisa. A gente não tinha expectativa. Quando ele nasceu, nasceu sem respirar. E daí para cá, a gente foi vivendo um dia após o outro. E tudo que aconteceu, teve muita coisa”, explica Zé sobre experiências que não foram expostas

O bebê chegou a ficar um dia em casa, mas infelizmente sofreu uma parada respiratória e precisou ser levado novamente para a UTI onde depois de algum tempo não resistiu. O famoso ainda relata acreditar que o filho agora está com Deus e em descanso.

Arthur era portador da síndrome de Patau. A condição foi detectada quando Ingra Soares, esposa e mãe do pequeno, estava grávida. A condição é a responsável por diversos tipos de malformação.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.