O cantor Zé Vaqueiro enfrentou grandes desafios ao longo do último ano, especialmente toda a luta do filho caçula. O menino, que foi batizado de Miguel, não resistiu após um ano de muita luta pela vida.
Zé e a esposa, Ingra Soares, chegaram a falar sobre a perda, mas o cantor foi mais contido. Agora, em entrevista à Quem, o cantor voltou a falar sobre o assunto e abriu o coração sobre a dura perda que a família enfrentou.
“É um assunto que, pra nós, sempre será muito sensível e doloroso, o que a gente faz mesmo é se apegar e confiar nos planos de Deus. Porque Deus é e sempre será a nossa força maior. Afinal os momentos que vivemos juntos serão eternos”, disse.
Zé recentemente lançou a música “Eu escolheria você”, que é uma música em homenagem ao filho. No entanto, a música foi lançada sem nenhuma divulgação e o cantor explicou porque tomou essa decisão.
Na entrevista, Zé Vaqueiro explicou que a música já tinha sido gravada antes do falecimento do menino. Para lança-la após a morte do menino, o cantor decidiu não fazer nenhum tipo de promoção.
Ainda na entrevista, o cantor desabafou sobre o impacto que a disseminação de notícias falsas acabam tendo sobre a vida dele e de sua família. Zé e Ingra lidaram com várias notícias falsas sobre o filho, que nasceu com a chamada Síndrome de Patau e não resistiu.