Famosos

Zé Neto terá que continuar sua agenda de shows sem Cristiano ao lado; entenda

O cantor se apresentou sozinho durante um evento na Festa Junina. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

O cantor Zé Neto, que faz dupla sertaneja com Cristiano, terá que enfrentar um desafio neste domingo, dia 16 de junho, pois ele precisará subir ao palco sozinho durante um evento de festa junina.

A situação aconteceu por conta de seu parceiro de longa data, Cristiano, estar se recuperando em casa após ter enfrentado uma cirurgia emergencial para a retirada da vesícula.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria da dupla, o famoso teria recebido alta nesta última terça-feira, dia 11 de junho, e seguirá em repouso pelos próximos dias.

Enquanto isso, o cantor irá seguir sozinho com as apresentações agendadas para a dupla, com a intenção de manter o compromisso com os seus fãs e animar o público da festa.

ANÚNCIOS

Zé Neto e Cristiano, são naturais da região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Eles iniciaram as carreiras, como cantores, por volta de meados de 2011 e conquistaram popularidade no território nacional.

Os famosos são donos de sucessos como ‘Seu Polícia’ e ‘Largado ás Traças’, e juntos, acumulam mais de 11,2 bilhões de visualizações em seu canal no Youtube e contam com mais de 13 milhões de ouvintes.

E além de terem obtido sucesso nas plataformas digitais, Zé Neto e Cristiano também são reconhecidos por conta de várias premiações que ganharam ao longo de suas trajetórias. Eles são muito queridos em nosso país.

E enquanto Cristiano se recupera por conta de um problema de saúde, Zé Neto está buscando levar alegria aos fãs e continuar mantendo viva a energia da dupla.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.