Famosos

Zé Neto abre o coração sobre fase ruim e admite dependência do álcool: ‘começava a me dar medo’

ANÚNCIOS

Cantor abriu o jogo sobre momento delicado.

ANÚNCIOS

Zé Neto e Cristiano abriram o coração em uma coletiva de imprensa, realizada nesta semana para promover o retorno aos palcos. Os dois ficaram afastados dos shows por cerca de 3 meses, quando anunciaram a pausa.

Na ocasião, a dupla revelou que a decisão de parar se dava por motivos de saúde. Zé Neto, após anos tentando tratamento enquanto trabalhava, decidiu pisar no freio para cuidar de sua saúde mental, após diagnóstico de depressão.

ANÚNCIOS

Durante a coletiva de imprensa, o cantor abriu o coração e lembrou sobre o momento mais delicado de quando tentava administrar a doença sem se cuidar direito. Zé Neto revelou que chegou a ter dependência do álcool.

Zé Neto contou que começou a ter muitas questões de ansiedade, sentindo medo de se apresentar nos shows e insegurança para muitos compromissos profissionais. Como uma forma de se automedicar, o cantor começou a depender mais da bebida.

“[A bebida foi] um problema muito grande na minha vida e também o cigarro eletrônico, que foi algo que começou a prejudicar a coisa que eu mais amo fazer, que é cantar”, contou o cantor.

https://www.instagram.com/p/DC2vX4tOeyo/

“Chegava ao camarim e começava a me dar medo, aquele negócio. Eu falava ‘meu Deus do céu, eu tenho que subir pra cantar e não tenho voz’. Aí, o que eu fazia? Bebia, bebia, bebia e subia praticamente anestesiado”, desabafou.

ANÚNCIOS

Zé Neto então refletiu que muitas pessoas ao seu redor viam seu estado, mas muitos também já estavam acostumados. O cantor se mostrou bastante emocionado ao falar sobre o momento mais delicado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.