Famosos

Zé Felipe surpreende público exibe mudança radical no visual: ‘Torcer agora’

ANÚNCIOS

O pai dos três filhos de Virginia Fonseca estava há alguns meses com os fios loiros

ANÚNCIOS

Zé Felipe vem passando por algumas mudanças significativas em sua vida pessoal nos últimos meses. Recém separado e pai de três, o cantor exibiu para seu público nas redes sociais mais uma delas; a mudança drástica na cor de seus cabelos.

O famoso resolveu dar adeus aos fios loiros e adotar os fios castanhos escuros conforme mostrou. Bem humorado, ainda disse que temia que a cor acabasse não ficando da forma que imaginasse e brincou que estava torcendo para acertar no tom.

ANÚNCIOS

“Voltei o cabelo. Torcer agora para não ficar com cor de burro fugido”, brincou Zé Felipe. Esta não é a única mudança envolvendo seus cabelos. Recentemente ele revelou que deu início a um propósito com Deus e que envolvia usar seus fios no processo.

Stories de Z Felipe no Instagram

“Estão pedindo para eu cortar o cabelo tem um tempão já, né? Deixa eu falar para vocês, fiz um propósito de novo de ficar mais um ano sem cortar o cabelo. E propósito é propósito”, explicou o pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Ainda em suas palavras disse que seu compromisso com Deus é algo que leva muito à sério e que tem a convicção de que será algo bom que receberá como resultado final, assim como de outras vezes que se sentiu abençoado ao realizar o propósito.

Zé não se incomoda com as fases que enfrenta durante o crescimento do cabelo. O ex-marido de Virginia Fonseca disse que entende que este é um processo natural, mas que acontece de forma rápida.

ANÚNCIOS

Segundo a revista CARAS Brasil, a separação dada início na justiça goiana teve o tempo de três semanas até que fosse concluída e de forma amigável, mas ainda segue em curso os procedimentos de divisão dos bens.

https://www.instagram.com/p/DL54Z8MJTJ3/

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.