Zé Felipe voltou a se manifestar para rebater críticas contra a filha, Maria Alice. O cantor, que anteriormente já se irritou por críticas pela filha gostar de fantasias de heroi, dessa vez se irritou ao ver críticas pela filha praticar futebol.
Nas redes sociais, Zé Felipe se mostrou sem paciência para lidar com os ataques e subiu o tom contra os comentários que tem recebido. O cantor defende o direito da filha de fazer o que quiser, independente do gênero.
“Como que tem gente que acha estranho e comenta merda de a Maria Alice fazer futebol… de mulher fazer futebol? Um cara desse para mim é um fudido, não dá vontade de dar um tapa? Um cara desse tem que levar um tapa, no meio, aquele tapa que pega no nariz e sai água do olho. Tem que levar esse tapa”, disparou o cantor.
Maria Alice se mostrou animada com as aulas de futebol durante vídeos publicados por Virgínia Fonseca. Logo depois do casal voltar de viagem ao Japão, Maria Alice apareceu em um vídeo e falou sobre o assunto.
Não é a primeira vez que o cantor comenta papeis de gênero
Em outra ocasião, Zé Felipe se irritou ao ver a filha sendo criticada por gostar de fantasias de heroi. O cantor reforçou que não se importa com isso e que incentiva a filha a fazer o que gosta.
O cantor também respondeu perguntas sobre o filho caçula, José Leonardo, e reforçou que daria bonecas ao filho caso ele pedisse. Zé explicou que não é com isso que se importa na criação dos filhos.
“Minha única preocupação é fazer meus filhos nunca humilharem ninguém, tratar todo mundo bem com respeito, o resto que se f***”, disparou o cantor ao rebater os críticos.