Famosos

Zé Felipe expõe conversa séria com Maria Flor e conta com a personalidade da filha: “Não tá nem olhando na minha cara”

ANÚNCIOS

A filha ‘do meio’ do cantor mostrou para o pai que não ficou nada satisfeita por ter sido repreendida.

ANÚNCIOS

A pequena Maria Flor, de dois anos, é entretenimento puro nas redes sociais dos pais Virginia Fonseca e Zé Felipe. A menina foi filmada em mais uma situação que garantiu boas risadas do público do filho de Leonardo que compartilhou a situação.

Segundo ele, tudo começou após a pequena se recusar a fazer um dos costumes que a família cultiva, dos filhos pedirem a bênção dos pais logo pela manhã. Na ocasião apenas a primogênita Maria Alice cumpriu com seu papel pedindo bênção ao pai.

ANÚNCIOS

Foi então que o marido de Virginia decidiu chamar a filha para um ‘puxão de orelha’ que não foi nada bem recebido pela pequena. Maria Flor deixou clara sua personalidade e mesmo em uma outra conversa para se entender com o pai, não estava fluindo muito.

“Estamos fazendo as pazes, né, Flor Flor? A gente brigou hoje cedo. Tá de boa já ou não?”, questiona Zé. No vídeo ele legendou: “Ela não tá olhando na minha cara véi!!”, divertiu o cantor sertanejo ao filmar a filha evitando o máximo de contato visual com ele.

https://www.instagram.com/p/DBtqN3BplvH/

A pequena ganhou uma festa luxuosa no último dia 22. A decoração temática foi escolhida pela pequena na personagem Magali, da Turma da Mônica. A aniversariante encantou a web com seu visual da personagem e nos momentos se divertindo na festa.

A comemoração contou com a presença de familiares e amigos da família, incluindo o tio João Guilherme e contou com shows do avô Leonardo e do pai.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.