Famosos

Yuri Lima ‘bomba’ nas redes sociais em meio a escândalo de traição com Iza; confira quantos seguidores ele ganhou

O jogador de futebol está envolvido em um escândalo exposto pela ex namorada grávida nas redes sociais.

ANÚNCIOS

A noite da última quarta-feira 10 contou com uma revelação que chocou a web. A cantora Iza fez um vídeo em que expôs o fim de seu namoro com e pai de sua filha, Yuri Lima, após descobrir traição.

Yuri trocava mensagens de cunho sexual com outra mulher que chegou a tentar vender as imagens para um portal de notícias por R$ 30 mil reais. No momento do vídeo, o jogador estava em campo e se pronunciou horas depois.

Com todo burburinho da notícia, o que chamou a atenção foram os números. Antes da notícia vir à tona Yuri tinha pouco mais de 300 mil seguidores. Após a notícia, ele ganhou mais de 100 mil seguidores e os números só crescem, chegando atualemnte a 500 mil.

Yuri e Iza estavam juntos a pouco mais de um ano. Os dois estão a espera de Nala, a primeira filha de ambos. Iza sempre se manifestou com muita felicidade publicamente enquanto estava ao lado de Yuri e os dois trocavam declarações.

ANÚNCIOS

Recentemente ela ganhou uma homenagem dele no programa ao vivo com Patrícia Poeta no ‘Encontro’. Yuri rasgou elogios à Iza e agradecimentos por estar vivendo o que chamava de sonho, se tornar pai.

O jogador de futebol já se manifestou e chegou a se definir como fraco por ter trocado mensagens com uma mulher que a chamou de garota de programa e disse que Iza não merecia passar pelo o que ele fez.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender