Yudi Tamashiro é muito conhecido pelo público brasileiro após anos como artista mirim. Depois de tantos anos em frente as câmeras, Yudi hoje possui um grande número de fãs por todo o país.
Não é à toa que, no fim do mês de maio, o comunicador acabou atraindo atenção do público ao ser internado. Na ocasião, a esposa de Yudi conversou com o público e deu algumas informações.
Yudi precisou ser internado após sofrer uma espécie de colapso e, depois de sair do hospital, chegou a confirmar que o problema havia começado por excesso de trabalho.
Na ocasião, logo após ser internado, Yudi recebeu o diagnóstico de “síndrome de burnout”, que é um estado físico e mental de exaustão diante de grande estresse ou desgaste.
Em entrevista ao GShow, Yudi admitiu que aquele momento foi bastante marcante. O apresentador revelou qual foi sua atitude depois de receber alta, contando que saiu do país.
“Minha cabeça ‘explodiu’ e fui parar no hospital. Quando saí, fui para Orlando e fiquei pensando na vida, no que me fez chegar onde estou hoje. Voltei para o Brasil com a certeza de me aprofundar naquilo que me fez conquistar tantas coisas. E entrei em uma fase nova da minha vida e voltei a me reconectar”, contou.
Na época em que sofreu o colapso, Yudi estava conduzindo múltiplos projetos e precisou dar uma desacelerada. Na entrevista, o apresentador não escondeu o quanto o susto foi marcante.
Yudi completa 31 anos de idade e fez uma revisão de sua carreira e trajetória durante a entrevista. O apresentador admitiu que gostaria de não ter feito algumas coisas.
Ainda assim, por outro lado, também avaliou que tudo aquilo que viveu também faz parte daquilo que o tornou no que é hoje. Atualmente, Yudi é casado e professa a fé cristã.