BBB

Yasmin Brunet se irrita e reage a comentários de Rodriguinho: “Me deixa em paz”

Modelo se cansou dos comentários do cantor.

ANÚNCIOS

Yasmin Brunet parece ter chegado ao fim de sua paciência em relação aos comentários feitos por Rodriguinho. Nesta segunda-feira (15/01), a modelo deu um chega para lá no cantor.

Já faz alguns dias que o pagodeiro tem feito comentarios sobre os hábitos alimentares de Brunet. A modelo chegou a admitir que esta se sentindo ansiosa e comendo além da conta, mas o cantor não recuou.

“Caralh*, me deixa em paz! (…) Fica falando da minha compulsão”, disparou a modelo ao chegar em seu limite. Rodriguinho reagiu de forma irônica, chegando a incomodar parte do público.

“Tá bom, não falo mais, mas não vem trazer pra mim… Não vem querer que eu enfeie junto não”, reagiu Rodriguinho. A reação não agradou muito o público, que já tem pegado no pé do cantor.

ANÚNCIOS

Internautas tem se mostrado incomodados com o comportamento do cantor Rodriguinho. O cantor tem pegado muito no pé de Yasmin, implicando com a alimentação e fazendo comentários sobre seu peso.

O diálogo entre os participantes aconteceu fora do alcance da câmera, mas o áudio do diálogo foi captado e circula nas redes sociais. Muitos internautas também parabenizaram Yasmin por ter reagido.

Nessa semana, o Extra chamou a atenção para algumas declarações antigas do cantor falando sobre sua luta contra a balança. Rodriguinho já sofreu com o efeito sanfona e descobriu um diagnóstico de diabetes depois de observar alguns sintomas associados ao seu peso e alimentação.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.