Tudo indica que Yasmin Brunet não gostou nada de se deparar com mais bafafá envolvendo seu nome. A modelo já vinha sendo alvo de rumores após supostamente ter sido desdenhada por alguns famosos, durante o Rock in Rio.
Brunet participou do Rock in Rio, como repórter do Gshow. Ela passou o primeiro fim de semana do evento como repórter, mas teria recebido recusa de alguns artistas para dar entrevistas.
Já para o segundo fim de semana de evento, foi confirmado que Brunet não estaria como repórter. Rapidamente, pipocaram notícias de que a modelo havia sido demitida. Irritada, Yasmin respondeu.
“A mania feia de publicarem sem nem me procurar. Vocês não perguntaram, mas eu vou falar. Quem deveria ser demitida? Quem escreveu isso? Meu acordo com o gshow era para o primeiro final de semana e o Diego no segundo. Isso foi divulgado, inclusive, pela Globo. Parabéns pela matéria de primeira”, disparou.
Quem trouxe informações de que Yasmin havia sido “esnobada” por famosos foi o colunista Lucas Pasin. Segundo ele, Paolla Olveira teria desistido de dar entrevista ao perceber que seria para a modelo. Jade Picon teria sido outra que desistiu da entrevista.
https://www.instagram.com/p/DAHcxZUyr7V/
Brunet recebeu apoio nas redes sociais. Muitos internautas reforçaram que a propaganda da Gshow já previa a trocar dos repórteres entre os fins de semana do evento. Isso significa, em outras palavras, que Yasmin realmente não foi simplesmente “demitida”, já que esse era o acordo desde o começo.