Recentemente, foi lançado um documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel na plataforma Globoplay, o streaming da emissora Globo e as cenas já estão dando o que falar e gerando muitos comentários nas redes sociais.
Com isso, em um dos episódios, a apresentadora revela detalhes de sua vida amorosa e conta sobre como teria sido o relacionamento com o pai de sua filha, o modelo Luciano Szafir.
Os dois se conheceram durante um ensaio fotográfica e logo sentiram que tinham uma forte química. Diante disso, Xuxa deixou bem claro que queria ser mãe antes de completar 35 anos.
Porém, Szafir só queria ter filho após o casamento, mas a famosa tinha certeza que não queria se casar. E após muitos pedidos, ela resolveu que iria procurar por uma inseminação fora do Brasil.
Nesta situação, foi quando Luciano cedeu aos seus desejos e eles conceberam Sasha Meneghel, a única filha da famosa. Xuxa falou abertamente sobre o assunto.
“Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe“, contou ela, ao falar sobre o assunto e buscar esclarecer o que pensa sobre o assunto.
Xuxa abordou diretamente as acusações de que teria “usado” Szafir e pontuou que o ator também lhe usou naquele momento em que ambos estiveram felizes na relação.