Nestas últimas semanas um assunto que se tornou recorrente nas redes sociais é o relacionamento antigo entre a apresentadora Xuxa Meneghel e a ex-diretora da Globo Marlene Mattos.
Há vários anos as duas não conversam devido ao conturbado relacionamento que tiveram no passado. Apesar de não se relacionarem mais há anos, o assunto ganhou repercussão recentemente em vista do lançamento de ‘Xuxa, o Documentário’.
O documentário expos a briga entre Xuxa e Marlene Mattos e voltou a ser uma grande polêmica nas redes sociais, já que agora, as pessoas tem maior capacidade de expor seu ponto de vista.
Mais uma polêmica surgiu após uma ex-colega de palco se pronunciar sobre a ex-diretora. A ex-paquita Bárbara Borges, vencedora do último reality ‘A Fazenda’, trouxe à tona sua opinião sobre Marlene Mattos.
Acontece que, aparentemente, este relato não agradou a Xuxa. Bárbara Borges comentou seu relacionamento com Marlene Mattos na época que era paquita da Xuxa durante uma entrevista à colunista Fábia Oliveira.
A vencedora de ‘A Fazenda’ disse que Marlene era muito exigente mas que nunca presenciou nenhum ato que tivesse deixado ela com trauma. Ela ainda disse que é grata e que aprendeu muito com a profissional.
Apesar dela ser exigente ela teve ajuda dela e conheceu seu ‘lado coração’. Xuxa não gostou muitos da declaração e tomou uma atitude inesperada e deixou de seguir Bárbara Borges nas redes sociais.
Além disso, Xuxa acabou fazendo uma publicação enigmática em suas redes sociais, sem citar nomes, falando sobre os abusos que sofreu com Marlene Mattos