Famosos

Xuxa Meneghel fala sobre “traumatizar” crianças dos anos 80: ”Eu era louca”

A rainha dos baixinhos chegou a pedir desculpas ao falar da carreira

ANÚNCIOS

Maria da Graça Xuxa Meneghel, de 60 anos, é mais conhecida como Xuxa, a rainha dos baixinhos. Ela ficou conhecida como apresentadora nos anos 90 em seu programa infantil.

Como cantora, ela alcançou a marca de mais de 50 milhões de cópias de cds vendidos, o que lhe rendeu o título de recordista de venda de discos no mundo inteiro. Em seus principais trabalhos, foram lançados mais de 35 álbuns de estúdio e 23 álbuns de vídeo.

A loira estava em uma participação ao CCXP, em São Paulo e usou seu momento de fala para relembrar sobre sua carreira de uma forma diferente. Ela chegou a pedir desculpas às crianças da época.

“Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por mal. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não”

ANÚNCIOS

Alguns vídeos antigos dos programas de Xuxa já repercutiram nas redes sociais por conterem cenas e algumas falas polêmicas da apresentadora em alguma situação com alguma criança.

Ainda sobre o título de Rainha dos Baixinhos, ela declarou orgulho da conquista, pois foram os próprios quem a colocaram como dona e prefere continuar carregando esse nome junto a ela.

Xuxa aproveitou para falar que em seu documentário, obteve uma resposta positiva do público, que passou a ter um outro olhar sobre ela, como mais humana que faz coisas comuns como qualquer ser humano.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender