Famosos

Xuxa faz homenagem emocionante para a mãe e lamenta: ‘Desculpa por ter sido tão egoísta’

Xuxa recebeu o apoio de algumas celebridades amigas, Sabrina Sato comentou “Que amor mais lindo. Me emocionei”.

PUBLICIDADE

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, também deixou seu apoio ” Amor incondicional e eterno. Lindo de viver”

O padre Fábio de Mello escreveu “Sinto saudade do sorriso que ela me oferecia toda vez que me via entrar no quarto. Aldinha, Aldinha, prepare a festa para quando a gente chegar”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro… Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço. Hj é seu aniversário e sei que vc está melhor aí do que aqui, mas preciso deixar registrado que vc me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho… Me desculpa por ter desejado tanto que vc ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar… Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem pra vc não sair do meu lado nunca… Hj eu sei que vc merecia estar em um lugar melhor, mas eu te amo tanto que não conseguia me ver sem vc. Te amo com todas as minhas forças. Sei que vc está feliz… E eu? Com sdds do teu cheiro…

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

PUBLICIDADE

Junno Andrade, namorado de Xuxa, também postou uma mensagem para a sogra, declarando seu amor e a saudade que sente.

“Que honra ter cantado para você, Aldinha… feliz aniversário! Esteja onde estiver, sei que mais feliz e perto do que nunca. Muita luz! Receba nosso amor e saudade! Te amo!”.